SURPRESA DE DEUS

Disse Deus aos homens:

Disse Deus aos homens:
Vou lhes dar a capacidade de testemunhar e viver o milagre de toda a Existência; em seu próprio lar, terão florestas mágicas, rios abundantes, mares sem limites e a Terra lhes dará o alimento necessário.

Vou lhes dar um corpo, máquina, cuidadosamente, preparada também por este Planeta, para em tudo atendê-los.
Vocês serão UNOS com a Pura Consciência, com esta notável luz que morará em suas frontes e que é o verdadeiro contato com Ela.

O cérebro será o auxiliar em suas atividades sobre a Terra; é um aparelho preciso, com várias interligações e ilimitados neurônios, que têm a harmonia do Infinito espaço além de todas as galáxias.

Saibam, todavia, que vocês não prejudicarão os corpos iguais aos seus, nem os animais maravilhosos que serão seus companheiros nesta aventura extraordinária ; e não os matarão, nem os comerão.
Não roubarão de outros corpos iguais aos seus próprios corpos, sabendo que todos são manifestação da Pura Consciência.

Estou lhes dando o eterno paraíso; mas não o sujem, nem matem seus iguais, nem roubem deles; não maltratem ou abusem das crianças; respeitem seus idosos, só falem o que for necessário para a comunicação ;não haverá raças ,nem diferenças individuais
Vou lhes abençoar com infinitas galáxias e espaços profundos. Vou lhes abençoar com a consciência de que são eternos, basta não encherem suas mentes com muitos pensamentos desnecessários.

Retorno no final de 2018, mas sei que, com tal dádiva, vocês não terão como se envergonharem à minha Presença.

lin de varga

Deixe um comentário

Seu comentário