DENEUVE, TRUMP E OPRAH

Agora, apareceram as francesas! Bonitinha a Deneuve, do alto de 74 anos de vida e, suponho, não tendo mais que se preocupar com papéis no cinema, indo DE encontro às colegas de Hollywood.Tudo, por causa do abuso sexual. Não a critico: É isso que fazem seres humanos.

As americanas lá, muito provável e certamente machucadas por produtores poderosos que as queriam comer, em troca de um papel de destaque quantas não são famosas, hoje, a partir daí., de tal suplício.

O certo é que isso vai produzir “maravilhosos ” comentários dos âncoras na Tv: é moda, você sabe, e eles adoram. Gosto de ver a disputa de egos (quando vejo, já na raridade das vezes). Nem é disputa; é quase uma terapia, uma descarga; ninguém os pode contradizer no momento.

O SBT não deixou a Sherazade opinar e como ela ficou boa de se ver! Um dos poucos jornais televisivos que apresentam a notícia cristalina; você direto, sabendo, e formando sua, SUA opinião. Legal.

Não falo, é claro, da honestidade da notícia, isso deve ser próprio de todo jornalismo.
Honras a fazer, O Jornal Nacional também não faz comentários; e quando os faz o Bonner diz coisas como usar, devidamente, o celular, para que a notícia filmada na rua possa melhor ser aproveitada no jornal. Legal também, seres humanos somos todos.

Assim como é terrível a mulher ser submetida a ofensas pessoais deste tipo(sem falar da horrível e profunda tristeza de se estar em um coletivo e ter que sentir o pau de um bossal qualquer), devemos supor, só supor, que umas pouquíssimas mulheres vão se aproveitar disso para… Como dizer? alcançar uma certa independência?

E até o Kirk Douglas, com cento e um anos, não escapou agora de uma história lá longe, quando teria “feito mal” à Natalie Wood.
Ela já partiu há muito tempo, afogada, literalmente, em mágoas.

Daqui a pouco passa, como passam as ficções, tão certo como a Coréia do Sul e a do Norte, já foram à mesa de negociações e a Guerra definitiva foi empurrada um pouquinho. Oprah será candidata à Presidência dos EEUU e Trump continuará nas manchetes.

lin de varga

Deixe um comentário

Seu comentário