EIS QUE TRAGO O QUE SABE O NÃO MANIFESTO

QUEM O SUICIDA ESTÁ MATANDO?

Eu a tudo renuncio e, ao fazê-lo, a delicadeza é vista, porque se não há apego, tudo é êxtase. No entanto, ainda então, é preciso ser sutil, ou delicado se preferir .As pessoas que não entendem, vão se revoltar e oferecer rituais pré-fixados. É preciso a tudo incluir e permanecer em casa.

Tudo é necessário. Um olhar de passagem é necessário.

Tudo está no vazio e tudo a ele retornará, infinitamente. Agora, se você percebe isso dentro de si – a expansão do Aqui e Agora -, então, descobriu a verdadeira felicidade, o quem é você.

A essência de que falo é a essência sem essência do Ser no Não Ser.

Você não fica parado na Eternidade, porque nela não há espera, que é própria da ilusão da mente.

Preciso consumar o que me foi dado por milagre.

Se você realiza quem você é, então realiza também que não existe nada a que se possa pertencer. Você é o tudo e seria redundante pertencer a si mesmo.

Falava-se na tv sobre o suicídio de alguém. Aquele(a) que se mata, a quem está matando? Impressiona porque está matando, justamente, aquela pessoa que ele(a), suicida, não é, verdadeiramente. Mata um ego superlotado de dores, pensamentos recorrentes, ódios, ressentimentos… Todas as desgraças que a mente humana vem acumulando desde que surgiu sobre a Terra. Suprassumo de ilusão, mata a ilusão em que mergulhou o homem, alheio à plenitude que lhe é inerente, o pano de fundo de felicidade que ele embotou com toda a sorte de estupidez.

O curioso é que, com efeito, tudo o que você precisa matar é,,justamente, essa ilusão pela qual morre o suicida. No entanto, você a mata através da consciência, de saber-se não essa ilusão, mas sim pura percepção, aquela que do Não Manifestado fez-se manifestada.

LIN DE VARGA

Deixe um comentário

Seu comentário