Eis que trago o que sabe o não manifesto

Você pode ver, perfeitamente, que o EU inventado, que inventaram em você, não é você. Qualquer pessoa pode olhar, como se fosse um filme, todo o seu passado, uma historinha simplesmente. Faça isso,agora.

Lembre-se do filme que você assistiu ontem. Não são a mesma coisa? Temos de admitir que sim. Os cineastas brincam com isso. Você pode fazê-lo. O passado é uma brincadeira. Você pode trocar uma brincadeira por outra quando quiser. Seja o silêncio que você é Pode até brincar. Pode até olhar o filme, o passado, como espectador, mas as luzes do cinema sempre se acendem, ou se desliga a TV.  O que você É, fica.

Há sempre um Templo onde passar a noite. Aonde ir. Onde estar. Não se preocupe. Ou, por outra, não pense. Seu Templo está dentro de você. É o SER em você.

Independente desse você que você pensa que é, eu lhe dou a eternidade.

É só o que existe: O Silêncio.

Se você pode realizar que a relva é tão íntegra nela mesma, que nada sobra à interpretação, então você sabe das coisas de que falo.

Você só ficou condicionado a ser chamado pelo seu nome, porque muito por ele lhe chamaram. O nome é só uma idéia em sua mente. E, no entanto, tantos matam por ele.

O inconsciente não é nada. É um acúmulo de informações emprestadas pelos outros. É fácil ver que não somos isso. Nada se pode fazer em relação ao inconsciente. Deixe-o ir. Ele oblitera o observador.

Qualquer ato seu influencia todo o Universo. Ora, se você é consciência, isso é de uma naturalidade impressionante. No entanto, se você vive apartado na dor da mente, no egoismo dela, com efeito, não pode percebê-lo.

Aforismos podem ser repetidos. São indicações. A verdade, encontrada, é eterna.

Por que o silêncio me escolheu?Por que a  essência me escolheu?Por que a consciência me escolheu? Não sou meu nome, não sou meu corpo, nem minha mente. Quem sou eu?

Você não conhece nenhum ILUMINADO. O Iluminado não se revela.

Revelar-se implica  necessidade. O que tenta indicar o caminho, também não é iluminado. Tem necessidade de fazê-lo. Se você sabe que você é pura consciência sem pensamentos,que o não manifesto se apresenta através de você, que a vida verdadeira é eterna, então, você é Iluminado. No entanto, ninguém conhece você. Nenhuma pessoa pode saber que você sabe, porque se soubesse, você ter-lhe-ia dito. E, aí, você não poderia ser iluminado. Aponte-me, portanto, um Iluminado na Terra.

Terra: Vamos brincar de filme. 5 milhões de anos?Só fogo. Meteoros trouxeram a água. Os continentes nada mais são do que placas a mercê dos oceanos. Milhões, milhares de anos. O tempo suposto para que mares desapareçam, ou não, se não houver meteoros. Ser humano: Pés, pernas, tórax, olhos, mente. Como o cão, o peixe, a ave, a árvore. Todos têm atributos para sobreviver sobre a terra. Como você pode se preocupar?

Quem é você? Uma simples reflexão, simples mesmo, sobre a infinitude do espaço, o Universo, responde a essa pergunta. Um estalar de dedos?

A eternidade? Quem é você?

A consciência a tudo vê e se vê, através de você. Esteja atento ao abrir uma porta.

ENTÃO, O OBSERVADOR JÁ NÃO LÁ ESTÁ, NÃO HÁ DESCREVER, NÃO HÁ PALAVRAS, NÃO É DE SE REGISTRAR. É A VIDA VERDADEIRA E, NO ENTANTO, NÃO SE A PODE TRANSMITIR. É BEM AVENTURANÇA.

Comments (30)

Eddiemaio 9th, 2015 at 15:56

A primeira [do veddeo acima], que tem arnjraos de Terry Davies ( Edward Me3os de Tesoura ), dialoga diretamente com o estilo consagrado por Jacques Brel especialmente na primeira frase de sua carreira, anterior a Ne Me Quites Pas, fortemente marcada por temas flamencos, resultando em cane7f5es drame1ticas e cf4micas. Je1 a segunda transpira o primeiro momento da carreira dos Beatles. Tanto que, no filme, ela e9 executada pelo grupo que vai roubando espae7o do ilusionista Tatischaff, Billy Boy And The Britoons – ne3o de1 para negar a semelhane7a sonora entre “Beatles” e “Britoons”, possedvel refereancia a “brite2nicos”. Paul Dutton, diretor de animae7e3o de O Me1gico , comenta as influeancias musicais no fictedcio conjunto Billy Boy and The Britoons: “O bateirista se parece com o Ringo Starr. Buddy Holly poderia tranquilamente ser o guitarrista principal, assim como o baixista um John Lennon no comee7o de carreira. Billy Boy [o vocalista] e9 um ame1lgama de todos os eddolos pop dos anos 50. No fim das contas, acabou se parecendo muito com o Elvis Presley”. Assim como Tatischaff e sua profisse3o, me1gico, perdeu espae7o na mudane7a dos tempos, a mfasica e9 um dos principais elementos que ilustram essa alterae7e3o no filme. c9 certamente uma pena que um dos trabalhos mais significativos em termos de trilha sonora em animae7f5es ne3o tere1 um CD lane7ado no Brasil. A solue7e3o e9 prestar atene7e3o em algumas mfasicas durante o filme ou escutar um breve trecho no site oficial da animae7e3o. Ou, se for o caso, comprar o e1lbum na Amazon.com.

Awesome you should think of something like that

That’s what we’ve all been waiting for! Great posting!

The ability to think like that shows you’re an expert

You’ve really captured all the essentials in this subject area, haven’t you?

That’s an inventive answer to an interesting question

Boy that really helps me the heck out.

Boy that really helps me the heck out.

Begun, the great internet education has.

Wow I must confess you make some very trenchant points.

Yo, good lookin out! Gonna make it work now.

IJWTS wow! Why can’t I think of things like that?

That’s the best answer of all time! JMHO

I think you’ve just captured the answer perfectly

I’m impressed! You’ve managed the almost impossible.

Ah, i see. Well that’s not too tricky at all!”

Always the best content from these prodigious writers.

That’s the smart thinking we could all benefit from.

That’s really thinking out of the box. Thanks!

Learning a ton from these neat articles.

Woot, I will certainly put this to good use!

Reading posts like this make surfing such a pleasure

Your posting is absolutely on the point!

IJWTS wow! Why can’t I think of things like that?

Action requires knowledge, and now I can act!

car insurance rateagosto 27th, 2015 at 21:08

Right on-this helped me sort things right out.

Apparently this is what the esteemed Willis was talkin’ ‘bout.

Thanks for sharing. Your post is a useful contribution.

Ab fab my goodly man.

insurance autodezembro 24th, 2015 at 0:39

You really saved my skin with this information. Thanks!

Deixe um comentário

Seu comentário