EIS QUE TRAGO O QUE SABE O NÃO MANIFESTO

ACHO QUE A MENTE MENTE

Quem era aquele que marcou essa frase há vinte anos nesse livro? Não era quem sou. Até porque já não sou nenhuma identidade. Todos os padrões se foram e ficou a vacuidade. Ainda assim, procuro naquele grifar um Lin que não existe mais.
Alonga-se a tristeza apesar de tudo; como um karma improvável em tamanha plenitude.
De repente, dei-me conta. Eu era a flor que via.
E, completo, dei-me conta que eu era as águas do rio à minha frente.
Então, inteiro,
Calei-me de todo falar.
Como explicar que eu não era aquilo que supunha ser?
Só me calando, para dizer.
Vazio de intenção, vá a seu cérebro. Fisicamente mesmo, Preste atenção a ele. Não há nada:´E só uma máquina que responde, muito genialmente. Mais abaixo, no corpo, há sensações. OLhe-as, logo desaparecerão. Você não é isso: Você É o além disso.
Às vezes, dou-me conta de que os pensamentos ,deslizam tão livremente, no espaço que sou, que posso vê-los indistintos, no que se refere a serem da minha infância, ou serem mais recentes.O que se chama “memória”, não pode ser esses pensamentos. Não existe uma disparidade de tempo; aparecem, por assim dizer, simultaneamente. Tudo o que foi registrado no cérebro, e que se faz em eflúvios de pensamentos, está em um aqui e agora infinito, em uma presença que me faz eterno. Emergem de um nada igual. Conclui-se que o tempo é uma eficiente invenção da mente, para que possa suportar o estar aqui.
Mas eu, de fato, me pergunto o que farei. Já não posso com nada. Acho que vou me asilar em mim.
Sem brecha, não há dor, ansiedade, julgamento, compulsão de comer, depressão no corpo, não há pensamentos.
Livre.
As pessoas são um mal entendido A Humanidade é um mal entendido, o pensamento é um mal entendido. A falta de atenção a tudo permitiu: Um devaneio.
O pensamento só existe por uma falta de atenção; a Humanidade, idem. Com a atenção perfeita você se aproxima da vida fora da intenção humana, única saída.
Estar em paz é dar-se conta de que a Humanidade é um suspiro naquilo que você É.
Só há ansiedade no por vir; não no agora. Por isso, o irremediável da morte tráz paz, ou, se preferirem, relaxamento, tipo “Agora, acabou.”.
Dissolva tudo com sua atenção. Deixe os pensamentos viajarem para o nada de onde vieram. Esteja em casa, sentado em sua cadeira invisível, a mais confortável de todas as cadeiras. Sem suporte, você é o Infinito. Jogue no ralo o feixe de condicionamentos chamado ego.
Fique em silêncio e seja o próprio escutar do silêncio. Se nada se escuta, é-se.
A mente mente..
LIN DE VARGA

Deixe um comentário

Seu comentário