EIS QUE TRAGO O QUE SABE O NÃO MANIFESTO

DO SER E DO HOMEM

Posso lhe dizer: O homem(mais) erudito, versado em muitos conhecimentos, e o homem simples que se agarra a uma frágil linguagem, ambos, podem estar, igualmente, distantes galáxias da verdadeira natureza do SER que neles habita; não faz nenhuma diferença. Os dois, terão que ser levados, por um dar-se conta, à fonte da pura sabedoria

O homem que se aproxima de você e fala de seus títulos, está, muito provavelmente, em situação de nunca saber sobre a natureza do SER. É difícil ter saída, já que a empáfia é condensação forte. Trate com o humilde.

“Nós somos apenas crianças que procuram respostas (…)”Certamente, um dia, espero, vamos ter a idéia central por trás de tudo. É tão simples, tão belo, tão convincente que, então, vamos dizer: “Oh, como teria sido o contrário! O que temos feito para sermos cegos tanto tempo! ”
“Você é sua verdadeira natureza sempre. Não é uma questão de estar consciente “dela” .Você é ela. Os pensamentos, sentimentos e experiências estão aparecendo nela. Esse é o único ponto a ser visto.,”

Esses pensamentos, vinculados na internet, constam como de John Weeler,, considerado o pai da Física, que nasceu em 1911 e morreu com mais de noventa anos, há pouco tempo, portanto.
Consta também ter sido quem cunhou a expressão “buraco negro”.
A “idéia central por trás de tudo”, sempre a intuí, sabendo que minha mente é incapaz de alcançá-la., mas a qual sei ser a minha verdadeira natureza. Essa in- certeza é a maior benção que pode ser dada a um ser humano, além de templos ou gurus.
Se você a tem, reze em templos e cuide de seu guru. Você já é o UM.

Ofereça a sua atenção, por assim dizer. Atenção pura. Olhando de lugar nenhum, você é a Eternidade em ação.Eu sei. Não há como dizer. Eternidade já é ação sem ação.

Talvez a única coisa que valha a pena, ou cause “surpresa”, seja a magnitude de tudo. Isto é, o SER já é o milagre, como indica OSHO. Este milagre, além do filme imaginativo que forma nossa vida mental, é que é surpreendente e nos faz pensar por que nos foi dado esse estar aqui tão frágil, já que, sendo um milagre, por que sermos tão inconsequentes, para usar uma palavra suave, e por que inventamos um filme imaginativo tão grandioso. Fugimos da verdadeira natureza.

A tudo o silêncio atravessa. Por que falaram tanto os homens sobre coisa nenhuma e esqueceram sua verdadeira natureza?
Diminua o volume do Mundo e ouça o silêncio que você É.

Não posso escapar de Não Ser.

Ao mistério,é preferível nada dizer. Acho que se perde o mistério ao traduzi-lo para o idioma das palavras. O mistério fala de silêncio.

LIN DE VARGA

Deixe um comentário

Seu comentário