EIS QUE TRAGO O QUE SABE O NÃO MANIFESTO

A MENTE ME ACONTECE

Quando o ser humano despertar da amnésia que o tomou, amnésia esta que encobre a sua verdadeira natureza  ,então  o propósito do Universo como um todo  será revelado.

Uma vez, disse um poeta famoso, mas já citando outra pessoa. “A arte existe porque a vida não basta.” Por que a vida não basta?, pergunto. E respondo: Porque o ser humano não sabe qual é a sua verdadeira natureza.

“A mente me acontece”, diz Nisargadatta.  Se  é assim, ela pode ser um teste, o qual é solucionado quando você não o pode solucionar por impossibilidade de existência real.

É só enquanto o sol está aqui.

Se o tempo é inventado, o futuro só pode já estar agora na mente.

A profunda fé de não ser a mente.

Gosto de comparar o silêncio a uma pedra não maculada, não transformada em construção. Ambos, inundados de potencialidade

Você não pensa o novo, só o que já viveu.

A cada gesto você forma um novo Universo.

A idéia de que sua perspectiva é sua, mas pode existir em qualquer parte do Universo, é fascinante. Você  cocria com todas as galáxias.

Assisti ao filme “O que fazer…”(acho que o título é esse), com Robin Willliams,  que trata de um homem com aneurisma que tenta matar-se.O ator se mata logo depois, naquele ano. O Filme é de 2014.No filme, Robin diz as datas de seu nascimento e morte, 1951 e 2014,datas as quais  ele diz que gostaria de ter sua lápide.

Somos ondas estacionárias de energia. Podemos surfar nelas como quisermos.  Todos vamos desembocar na mesma calmaria.

É impressionante saber-se que somos personagens de todo o fluxo mental.É como assistir-se a um filme.

LIN DE VARGA

Deixe um comentário

Seu comentário